O Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família, tendo como missão ensinar aos estudantes boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.

No 1º semestre, os educandos dos 5º anos, participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas. Durante os dez encontros ministrados pela soldado Marcia, tiveram a oportunidade de refletir e tomar decisões sobre situações apresentadas por ela. Ao todo, 414 estudantes de Torres, das escolas da Rede Pública Municipal, Estadual e Privada, participaram no dia 26 de junho, com seus familiares, da cerimônia de formatura.

A Unidade Educacional agradece a soldado Marcia pelo tempo de convivência e aprendizagem dos educandos e temos a certeza de que a sementinha dos bons hábitos e atitudes foi plantada, cabe aos pais e aos educadores continuarem a priorizá-los.




Galerias

PROERD 2018

Ver galeria