Encerrando o Mês Extraordinário Missionário convocado pelo Papa Francisco, os jovens da PJC da Escola São Domingos, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, realizaram uma pequena missão no centro da cidade de Torres.

Munidos de pequenas mensagens confeccionadas por eles, cerca de vinte e dois jovens saíram abordando as pessoas nas ruas e comércios da cidade para anunciar a Boa Nova de Cristo Jesus.

Foi uma experiência simples, mas muito significativa para os jovens, que se enchiam de alegria a cada mensagem entregue e obrigado recebido. Experiência marcante também para quem recebia as mensagens, como relatou uma moradora da cidade nas redes sociais: “Estava há pouco na rua, fazendo minhas coisinhas, quando uma menina me entregou esta mensagem. Eu sei que foi através dela, meu Deus, que me deste a resposta, e foi rápido. Gratidão por tudo”.

Finalizamos nosso encontro tomando milkshake e partilhando que marcas essa atividade deixou em nossas vidas. Os jovens gostaram muito da atividade e disseram que é “muito bom” fazer esse tipo de ação.


 


Galerias

PJC – Missão Urbana

Ver galeria