Educandos da Unidade Educacional São Domingos realizam uma belíssima participação nos Jogos Clelianos, realizados entre os dias 12 e 15 de julho em Curitiba

Entre os dias 12 e 15 de julho, os educandos atletas da modalidade de Futsal Sub 15 estiveram em Curitiba para a disputa dos XXI Jogos Clelianos. Foram 4 dias de muita competição e integração entre as Unidades Educacionais do SAGRADO Rede de Educação, onde a superação, amizade e determinação estiveram presentes todo o tempo.

Dentro de quadra nossos atletas demonstraram muita raça e força de vontade, obtendo bons resultados durante a fase classificatória. Nos jogos finais, a experiência de alguns educandos, que já haviam disputado o torneio em 2016, fez a diferença. Na Grande Final contra a Escola Madre Clélia, um jogo de tirar o fôlego, onde as duas equipes buscaram o resultado até o final, com viradas de placar para os dois lados, sendo o jogo decidido apenas na prorrogação, faltando 50 segundos para o fim.

Parabéns aos nossos atletas pelo empenho e dedicação. Os resultados são apenas reflexo da capacidade de superação, não somente nas quadras, mas também na vida.

Aos organizadores nosso muito obrigado pela acolhida, que é sempre afetuosa e de muito respeito. Com certeza nossos educandos levarão o legado dos Jogos Clelianos como experiência de competitividade e solidariedade.

Resultados dos Jogos

São Domingos 5 x 2 Madre Clélia

São Domingos 3 x 1 Bento Gonçalves

São Domingos 5 x 1 Ponta Grossa

Semi Final – São Domingos 2 x 0 Imaculada

Final – São Domingos 4 x 3 Madre Clélia (prorrogação)

Artilheiro da Equipe: Pedro Sosa - 7 gols